Bate o vento e a vida da gente está sempre mudando...

28/08/2013 11:24

Vocês devem estar notando que tenho estado ausente do blog ultimamente. Isso se deve à eu ter assumido em março um estágio no período da tarde, meu único período livre, já que trabalho pela manhã e estou concluindo a faculdade de nutrição no período da noite. Porém até o início de agosto tudo estava relativamente "tranquilo", pois a minha bonequinha ficava na escolinha pela manhã e a tarde com meu marido. Mas uma promoção profissional o levou a aumentar a jornada de trabalho e com isso a nossa pequena teve que ficar em período integral na escolinha. Foi aí que tudo mudou. Nos primeiros dias foi legal, a Mariana achou o máximo ficar até o fim da tarde brincando com os amiguinhos, mas quando ela percebeu que agora essa seria a sua rotina um sentimento de tristeza começou a aparecer no meu anjinho. Depois de ouvir a professora dizer que ela ficava com saudade na parte da tarde, chorando e chamando por mim e depois de presenciar o chorinho silencioso e sentido ao colocá-la no colo da professora pela manhã eu percebi que na vida temos que fazer escolhas e decidi que o bem mais precioso que tenho é a minha filha e que a infância irá passar tão rápido que se eu piscar, tenho a impressão que ao abrir os olhos novamente ela estará uma mocinha. Então pelo meu bem maior, a partir de setembro estarei desligada do estágio e com as tardes exclusivamente dedicadas a tarefa de ser MÃE. Mãe de verdade, como eu sempre quis ser e fui até o início do estágio. Mãe que faz comida com carinho, que dá banho, que leva ao play-ground, que ajuda nas atividades da escola, que brinca de casinha, joga bola, pinta as unhas, conta histórias e principalmente EDUCA! Essa mãe com a qual ela era acostumada e de-repente ficou sem estará de volta em breve. Então agora só nos resta contar nos dedos para que o dia 12/09 chegue logo!