Agradecimento

10/07/2014 15:10

Depois de seis longos meses de blog abandonado estou aqui novamente. Este ano tem sido um ano MUITO corrido, mas recompensador. Estou praticamente respirando nutrição (minha paixão) e tem sobrado pouco, tá! na verdade NADA, de tempo para o lazer.  Mas o ano passa rápido e a loucura já já termina. 

A bonequinha está uma fofura! E ter o seu sorriso todos os dias me faz sentir abençoada e me enche de ânimo para correr atrás dos meus objetivos.

Por falar em benção, tenho tanto a agradecer... Deus deve ter me escolhido para ser feliz. Desde o dia em que cheguei nesse mundo Ele escolheu para mim a melhor família, a melhor vida, os melhores amigos... Ouviu todos os meus pedidos e os realizou no momento certo, no Seu momento, no melhor momento.  Me mostrou e fez entender que as melhores coisas da vida não podem ser vistas, nem tocadas, apenas sentidas pelo coração. Me fez passar por momentos de extrema alegria e felicidade, momentos inesquecíveis como o nascimento da minha razão de viver, minha bonequinha, minha filha. Me fez passar por momentos difíceis como a perda de pessoas que tanto amei e cuja ausência faz meu coração doer ainda hoje. Mas mesmo dos momentos difíceis sempre ficaram lições do que realmente importa nessa vida e daí entendi qual a verdadeira herança deveria deixar para minha filha: valores.  E por isso quero ensiná-la a usar seu tempo fazendo o que lhe dá prazer, aproveitando a vida e fazendo o bem. Quero ensiná-la que "coisas" adquirimos, usamos, aproveitamos, mas envelhecem, tornam-se obsoletas e são jogadas fora e substituidas. Já o que vivemos, como vivemos e por quem vivemos, levamos conosco e deixamos um pouco para o mundo e é isso que vale a pena.Quero ensiná-la a ter fé, a acreditar, a amar, a sentir, a ser generosa, a não ter preconceito, a respeitar, a viver. Quero ensiná-la como tomar banho de chuva, sentir o perfume de frutas frescas, pisar na terra, comer sonho de padaria (meu ponto fraco), dormir em uma cama quentinha, abraçar bem forte um amigo e viajar na história de um livro podem ser experiências inesquecíveis. Quero mostrá-la como estudar é importante para o seu crescimento pessoal, trabalhar em uma profissão que goste é fundamental para sua realização, mas acima de tudo, quero ensiná-la a ser um ser Humano de verdade conservando sua essência e suas raizes.

Nem sei porque escrevi tanto, mas acho que estava com uma imensa vontade de agradecer à Deus por tudo que tenho nessa vida e o texto fluiu. Vou tentar não demorar muito a voltar a postar aqui, mas se desaparecer, já sabem porquê... estou correndo atrás das borboletas, hahaha!