Muitas emoções

03/03/2015 12:06

Por aqui a barriga não para de crescer e a Lívia já está com o tamanho aproximado de um alho-poró. Nesta semana (25ª) seus sentidos já estão bem apurados e os cabelinhos já tem cor e textura, resta saber se serão loirinhos como o da maninha e do papai ou escurinhos como da mamãe.  Espero que seja cabeludinha, para esquentar a cabecinha, já que irá nascer no inverno. Mas se não for, a mamãe já está providenciando vários gorrinhos de lã. Me empolguei e não consigo parar. Esse foi o primeiro, fiquei realizada por aprender um novo ponto e ele ter ficado tão tão fofinho.

Agora estou terminando um conjuntinho de gorro e cachecol que iniciei ano passado para a Mariana, mas já estou cheia de novas receitinhas e pontos para as próximas touquinhas da Lívia. Assim que for terminando vou postando aqui.

Por falar em Mariana, a maninha está cada dia mais carinhosa, abraça e beija a barriga, conversa com a bebêzinha e tudo o que faz lembra da pequena. Já são grandes amigas, mal posso esperar para ver essas duas juntinhas. Esse ano está muito mais gostoso, pois estou com as tardes livres e tenho tido tempo para paparicar minhas meninas e fazer tudo o que eu gosto.

Outra novidade é que agora sou oficialmente nutricionista. Na última sexta-feira, 27/02, foi minha colação de grau, um momento muito emocionante, a concretização de um sonho e da vontade de fazer o que se gosta. 

Bem, agora vou ficando por aqui e retorno quando tiver mais novidades. Vejo sonhos sendo realizados e muitas alegrias para um futuro próximo!

 

Arrivederci!